page contents

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 12, n. 2 (2012): julho/novembro Principais Aplicações de Análise Discriminante na Área de Marketing: Uma Pesquisa Bibliométrica Resumo  PDF
Cristiana Fernandes De Muylder, Marco Ferreira Santos, Jefferson Lopes La Falce, Eduardo de Britto
 
v. 18, n. 3 (2018): Ed. extraordinária Marketing de relacionamento: utilizando o facebook como ferramenta estratégica Resumo  PDF
Vitor Azzari, Anderson Soncini Pelissari
 
v. 17, n. 3 (2017): SETEMBRO/ DEZEMBRO Consideraciones acerca del Design Thinking y Procesos Resumo  PDF
Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Adriana Beatriz Madeira
 
v. 12, n. 3 (2012): setembro/dezembro Investimentos Socioambientais para Posicionamento de Marca: Um Estudo Sobre Imagem Organizacional Resumo  PDF
Aline Eggres de Castro, Flavia Luciane Scherer
 
v. 21, n. 2 (2021): Abril/Junho Personality and engagement in Mindfulness trainning among college students Resumo  PDF
Cátia Fabíola Parreira de Avelar, Carolina Pantuza Vilar dos Santos, Ricardo Teixeira Veiga
 
v. 15, n. 2 (2015): Maio/Agosto Resistance to consumption and Veganism: A Study about Motivations, Values, and Feelings Resumo  PDF (English)
Isabela Perez Campos Moreira, Claudia Rosa Acevedo
 
v. 13, n. 3 (2013): setembro/dezembro Marketing Interno e Gestão de Pessoas: Estudos de Caso em Empresas de Serviços Resumo  PDF
Marcus Wilcox Hemais, Lucia Barbosa de Oliveira, Letícia Moreira Casotti
 
v. 21, n. 1 (2021): janeiro/março A intenção de compra de cerveja artesanal com aplicação de realidade aumentada Resumo  PDF
Sandra Maria Rodrigues, José Sarto Freire Castelo, Lucas Lopes Ferreira Souza
 
v. 15, n. 2 (2015): Maio/Agosto Qualidade Percebida e Satisfação dos Alunos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica Resumo  PDF
Iram José Duarte Pacheco, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias
 
1 a 9 de 9 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"