page contents

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 12, n. 2 (2012): julho/novembro Principais Aplicações de Análise Discriminante na Área de Marketing: Uma Pesquisa Bibliométrica Resumo  PDF
Cristiana Fernandes De Muylder, Marco Ferreira Santos, Jefferson Lopes La Falce, Eduardo de Britto
 
v. 22, n. 2 (2022): ABRIL/JUNHO B2B consumer journey: analysis and proposition of digital marketing for the civil engineering project services market Resumo  PDF
Carlos Marcelo Ardigó, Gustavo Behling, Emanuelle Beatriz Westphal Ardigó
 
v. 18, n. 3 (2018): Ed. extraordinária Marketing de relacionamento: utilizando o facebook como ferramenta estratégica Resumo  PDF
Vitor Azzari, Anderson Soncini Pelissari
 
v. 17, n. 3 (2017): SETEMBRO/ DEZEMBRO Consideraciones acerca del Design Thinking y Procesos Resumo  PDF
Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Adriana Beatriz Madeira
 
v. 21, n. 4 (2021): outubro/dezembro Paving pathways to the practice theory in consumer studies: preparing theoretical propositions Resumo  PDF (English)
Breno Giordane dos Santos Costa, Marcelo de Rezende Pinto
 
v. 21, n. 2 (2021): Abril/Junho Personality and engagement in Mindfulness trainning among college students Resumo  PDF
Cátia Fabíola Parreira de Avelar, Carolina Pantuza Vilar dos Santos, Ricardo Teixeira Veiga
 
v. 15, n. 2 (2015): Maio/Agosto Resistance to consumption and Veganism: A Study about Motivations, Values, and Feelings Resumo  PDF (English)
Isabela Perez Campos Moreira, Claudia Rosa Acevedo
 
v. 13, n. 3 (2013): setembro/dezembro Marketing Interno e Gestão de Pessoas: Estudos de Caso em Empresas de Serviços Resumo  PDF
Marcus Wilcox Hemais, Lucia Barbosa de Oliveira, Letícia Moreira Casotti
 
v. 12, n. 3 (2012): setembro/dezembro Investimentos Socioambientais para Posicionamento de Marca: Um Estudo Sobre Imagem Organizacional Resumo  PDF
Aline Eggres de Castro, Flavia Luciane Scherer
 
v. 22, n. 4 (2022): Outubro/Dezembro DEVELOPMENT OF A MANAGEMENT MODEL FOR THE MARKETING ACTIVITIES OF AN INDUSTRIAL ENTERPRISE BASED ON INCOMING CONTROLLED AND UNCONTROLLED VARIABLES Resumo  PDF (English)
Elena Kostromina, Evgeny Krasnovskiy, Vladimir Pertsev, Natalia Kovalevskaia, Sergey Makushkin
 
v. 21, n. 1 (2021): janeiro/março A intenção de compra de cerveja artesanal com aplicação de realidade aumentada Resumo  PDF
Sandra Maria Rodrigues, José Sarto Freire Castelo, Lucas Lopes Ferreira Souza
 
v. 15, n. 2 (2015): Maio/Agosto Qualidade Percebida e Satisfação dos Alunos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica Resumo  PDF
Iram José Duarte Pacheco, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias
 
1 a 12 de 12 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"