page contents

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 15, n. 2 (2015): Maio/Agosto Os Efeitos da Comunicação nas Mídias Sociais sobre o Consumidor:Uma Replicação do Estudo de Schivinski e Dabrowski(214) Resumo  PDF
Claudio Damacena, Martin De La Martinière Petroll, Jéssica Kreischmann Vontobel
 
v. 21, n. 4 (2021): outubro/dezembro Analysis Of the relationships between social media use intensity, electronic word-of-mouth, and conspicuous consumption Resumo  PDF
Janicléa Muniz Neto, Wanderberg Alves Brandao
 
v. 20, n. 1 (2020): janeiro/março Análise estrutural e longitudinal sobre capacidades dinâmicas em agências de publicidade e em mídias sociais Resumo  PDF
Silvia Spagnol Simi dos Santos, Sérgio Begnini, Carlos Eduardo Carvalho, Ieda Margarete Oro
 
1 a 3 de 3 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"