page contents

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 22, n. 4 (2022): Outubro/Dezembro UNDERSTANDING THE LAST MILE LOCKER DELIVERY BUSINESS FROM A SYSTEMATIC LITERATURE REVIEW Resumo  PDF
Celso Hashisaka Junior, Emerson Antonio Maccari
 
v. 20, n. 1 (2020): janeiro/março E-commerce in Emerging Markets: internationalization factors of Brazilian footwear in South America Resumo  PDF (English)
André Daudt dos Reis, Marcelo André Machado
 
v. 22, n. 3 (2022): JULHO/SETEMBRO O efeito do modelo TAM e do risco financeiro percebido sobre a utilização do e-commerce Resumo  PDF
Patrick Wendell Barbosa Lessa, Mateus Ferreira
 
v. 22, n. 1 (2022): JANEIRO/MARÇO E-commerce satisfaction background: perception analysis of students at The Federal University of Piauí – UFPI Resumo  PDF
João Pedro Macêdo Gadelha, Francisca Scarlet O'hara Alves Sobrinho, Alexandre Rabêlo Neto, Samara Eugênia Viana Moura Rabêlo
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"