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Direitos autorais 2015 Revista Gestão & Tecnologia

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
Paulo Cezar de Moura Saban
Universidade Federal do Paraná
Brasil
Professor do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, onde ministra as disciplinas de marketing para os cursos de moda e design. É mestrando da UFPR no curso de Administração com ênfase em Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor. Sua formação acadêmica compreende ainda duas especializações, sendo uma em Gerenciamento de Marketing pela FGV e outra em Moda e Comunicação pelo Senai-SC.
Simone Regina Didonet
Universidade Federal do Paraná
Brasil
Possui graduação em Administração pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1998), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Maria (2002) e doutorado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (2007), com período sandwich na Universidad Autónoma de Barcelona, Espanha. Professora Adjunta na Universidade Federal do Paraná, no Departamento de Administração Geral e Aplicada, leciona as disciplinas de Administração de Marketing e Planejamento e Estratégia de Marketing no curso de graduação em Administração e a disciplina de Marketing Estratégico no Mestrado em Administração. Revisora de periódicos nacionais e internacionais nas áreas de marketing, gestão de pequenas e médias empresas e gestão da cadeia de suprimentos. Seus interesses de pesquisa são: orientação ao mercado, capacidades de marketing, estratégias de marketing e inovação (gestão e resultados), estratégias de marketing em pequenas e médias empresas.
Ana Maria Machado Toaldo
Universidade Federal do Paraná
Brasil
Atua como professora adjunta na Universidade Federal do Paraná. Possui graduação em Curso de Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (1989), mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1997) e doutorado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, estratégia, formulação e implementação de estratégias.
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